segunda-feira, novembro 28, 2011


Rena em feltro

1
Mais um enfeitinho de natal ! Uma linda Rena ! 

Um comentário:

  1. Bom dia Wanessa e Danila!

    Em primeiro lugar, Wanessa, gostaria de agradecer pelo comentário que deixou em meu Blog, sobre meu case de feltro com aplicação de dália.

    E, também estou aqui, para convidá-las para participar da Entrevista em meu Blog. Foi um prazer imenso conhecer o trabalho de vocês, fazem peças lindas e ficarei muito contente em divulgar suas peças no meu site.

    Portanto, se aceitarem o convite, façam a gentileza de entrar em contato comigo neste e-mail aqui: contato@ateliemanoelanunes.com

    Parabéns pelas peças, adorei os detalhes e dá para notar todo o carinho e dedicação que empregam em produzi-las.

    Beijos e tenham um ótimo dia!

    Manu

    Ateliê Manoela Nunes

    ResponderExcluir

Obrigada a todos pela visita! Voltem sempre que quiserem!